segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, coisas novas.

O ano de 2009 mal começou e já temos algumas novidades para contar. Como sabem, muitas pessoas foram brindar a chegada do novo ano na casa de Marianne.

Hayanne
passou a noite toda esfregando a boceta na cara de Rafael, que no final, acabou se vendo em uma situação que não poderia sair e acabou fazendo o que nós não fariamos.

Após os ponteiros do relógio marcarem à meia-noite e os fogos começarem a estourar, o primeiro beijo do ano foi protagonizado por RomMa e Eduardo, em meio a muita gente se abraçando e desejando inútilmente um feliz ano novo um ao outro. Minutos depois, podia-se ver Eduardo se agarrando na sala com Felipe Labriola e os dois se dirigindo para o quarto. O resto é história. Ou não.

No auge de sua bebedeira, Lívia poderia ser por vista por quem quisesse enfiando sua língua na garganta de Cristiane, no sofá. Será que é tão fácil aceitar sua irmã ter realações com outra mulher?

Poderiamos dizer que o que rolou entre as Metades durante as mais de 3 horas que elas ficaram dentro do quarto também é história. Mas, como nos informaram o que realmente rolou (Ou não) dentro do quarto, nos também vamos informar. Se eu disser que a Metade n° 2 estava com dois chupões no pescoço e a Metade n° 1 estava por cima, o que vocês achariam? Isso mesmo, deixo a dica e vocês tiram suas próprias conclusões.

O que mais me chocou na noite foi a capacidade de uma pessoa tocar no nome da outra o tempo todo por terem trocado alguns beijos. Alan e Bubuca foram apenas mais um "casal" no meio da multidão que habitava a casa n'aquela noite e poderiam ser visto falando no nome um do outro durante todos os outros dias.

Vi com meus próprios olhos as olhadas que eram trocadas por Ronaldo e Felipe Labriola. Poderia dizer que era apenas coincidência se tivesse visto apenas uma vez. Mas, não. Vi tantas vezes que comecei a ficar na dúvida se já tinha rolado ou se rolaria algo entre a Rainha da Putaria e o Sr. Encubadinho!

Não importa quem estejá perto ou o que aconteça, Agatha e Juliana estarão sempre demonstrando seu amor eterno uma pra outra e gritando "I love you" para os quatro cantos do mundo.

Quem não viu, perdeu. Eu poderia dizer que não verá mais, mas, you know, Nathalye, vulgo Comunicativa, é louca o suficiente para fazer a mesma coisa duas - ou até mais - vezes. Comunicativa tirou toda sua roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã e foi exibir para quem quisesse ver seu corpinho de Globeleza.

Alan: Garota, você vai ser presa.
Comunicativa: Presa? Tu jura. Fala pra ele o que meu pai é!

Eu não vou me prolongar muito comentando sobre o que pra mim já é fato que vai acontecer: O futuro romance entre Felipe Labriola e Rafael, o Baby. Porque tudo o que rola ali já é comentário entre todo mundo. Mas, vou deixar claro aqui que enquanto eles estavam conversando no sofá seus dedos estavam entrelaçados.

Oh, já ia me esquecendo. Vocês viram Louise e Marcelle conversando durante horas próximo à porta da área durante a madrugada ou eu estou ficando maluco? Será que foi só conversa mesmo?

TRAUMA REAL? Who?

Todos estão comentando que Rafael e Amanda, que trocaram beijos, caricias e amassos, seria um trauma real. Eu, logo eu, que comento tudo sobre tudo e todos não tenho o que comentar. Eu presenciei algumas cenas, de fato. E eu sei o que você está me perguntando o que eu senti. O que eu senti? Talvez nojo, dele é claro. Talvez pena, dela é claro. Como pode uma mulher tão linda estar se relacionando com um "homem" que não aprendeu as habilidades da cama ainda?

Onde esse mundo vai parar já que os pseudo-heteros estão dando as mãos?
Quarta-feira tem o Baile de Máscaras para comemorar o aniversário do Rodolfo. E, será que um dia vai existir algo nesse mundo que eu goste mais do que festas?

Críticas? Sugestões? Informações?
Envie para best.gossip@hotmail.com