Infelizmente o concurso não foi tudo o que eu esperava. Foi bem do caidinho e nada demais aconteceu. Tá, mentira. Aconteceram algumas coisas 'postáveis' sim. Mas isso não significa que eu vou postar tudo o que aconteceu, porque eu não sou desses.
Quem não viu Rafael (Baby) chorando com Ana Laís? E logo depois os dois foram para um bar, conversar. Mas visei mesmo ele indo para o bar beber, afinal, é pra isso que ele serve. Chorar, beber, chorar mais, mais e mais.
Mas o que eu não esperava era Junior aparecer chorando (Sempre, né!). Seria por mais uma traição? Ou seria pela super-best-friend-forever Juh-bate-cabelo estar indo embora?
Já que toquei no nome dessa tal Juh ai, tenho que comentar o que comentaram comigo. Ela afirmou que não sairia daquele concurso sem dar um beijo em Junior. E o que ele fez? Disse que não ia trair o Douglas porque ele o amava muito e que daria a última coca-cola do deserto para ele se fosse preciso. Mas, lá vem a pergunta que não quer calar: Se Douglas trai, porque Junior não trai também? Porque, you know, se eu posso, você também!
Depois de um certo tempo, todos entraram novamente. Menos Rafael, que ficou lá fora e logo encontrou Labriola. Que desapareceram por uns bons minutos, mas ninguém sabe onde estavam e o que fizeram.
O que eu acho disso tudo?
Que nesse meio ninguém consegue ver a felicidade alheia (E não venha me apontar como alvo principal) e logo vai fazer de tudo para estraga-la. Eu sei que realmente existem amigos de verdade nesse meio. Mas os falsos não deixam de dar as suas caras. Eles estão ai com tudo. Um grupo de amigos sem brigas e confusões não é um grupo de amigos. Imagina o que seria de mim se o "Eu te amo" soasse como um "Bom dia"?
Esse final de semana foi movimentadíssimo, como todos sabem. Minha caixa de e-mail bombou. Pessoas inesperadas me mandando e-mails. Obrigado.
E as pessoas não perdem tempo. Uns traem sem medo algum e não importa o lugar, hora ou quem esteja, quer mais é pegar. (Beijos, Douglas!) Errado? Não mesmo, certissimo!
Mas o mais engraçado são aqueles que já conhecem se jogando e não sabem nem se jogar. O que acontece com esses? Meu maior motivo de risada, é claro. Beijos, Edu.
Por falar em Edu. E aí, como anda o seu desenrolo com o Diih? Soube que já está até tentando virar melhor amigo da Pamella só para ficar intimozinho dele. Nossa, a sua sujeira me alegra.
Mas, enfim, será que realmente é a hora de Diih se descobrir? Até porque, do trio LBD só falta o D.
Beijos Labri. Beijos Baby. Beijos Diih.
E beijo pra você também. Você sabe que me ama!
(Colocarei alguns vídeos aqui, mas vai demorar!)