quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De cara estou.

Meus amores, vocês não sabem o que eu acabei de receber por e-mail. Vocês querem saber, não querem? Eu sei que querem.

Então, o e-mail não foi enviado pela pessoa que descobriu. A pessoa que descobriu contou para uma pessoa, que contou para outra pessoa e essa outra pessoa me contou. Aquela velha história de eu conto pra você e você conta pra todo mundo. Mas, vou escrever como se a pessoa que descobriu tivesse me mandado um e-mail. Porque eu sou desses criativos.

De: Anônimo
Para: Best Gossip

"BG, amor da minha vida. Você não sabe o que eu descobri. Você quer saber, né? Tenho certeza que você está doidinho(a) para saber. Então, sabe a Comunicativa, né. É claro que você sabe quem é Comunicativa, todo mundo sabe. Isso, essa mesmo, a filha de desembargador.

Então, eu moro no Valqueire, né. E, como eu sou a aprendiz de suja mais suja que você já teve em todo o seu tempo de existência, eu me dediquei a encontrar o lugar que Comunicativa morava e a saber se o pai dela realmente é desembargador.

Vou ser rápida, estou com pressa. Ela mora na entrada da favela, não tem nem PC em casa e... sim, o pai dela é desembargador. Desembargador dos mendigos.

Espero ter feito a sua felicidade.

Você sabe que eu te amo, BG."

Você jura mesmo que eu não esperava isso de uma pessoa que é capaz de fazer isso, né?



- Sou rica, meu amor, uô!

Pra você que me ama demais, BG!