sábado, 17 de janeiro de 2009

Tarde, mas como prometido...

O aniversário do Reh, com certeza foi o acontecimento mais badalado do final de semana. A começar pelo encontro de todos na Pavuna, que o ônibus que os levaria não chegou. Mas tudo bem, ele pagou a passagem de cada um até a fazenda, que por sinal era quase em outra cidade, mas quem acha que o ônibus os deixou na entrada está enganado, foi um sufoco até que todos chegassem lá.

E, como sempre, chegando lá nem tudo foi mil maravilhas, então vamos ao que eu mais gosto.

Se engana quem acha que só aquela-que-não-será-nomeada-aqui e Junior estavam na disputa por Baby. Bubuca e Eduardo também entraram na disputa e se jogaram horrores. Chegou aos meus ouvidos que até tentaram brincar de todos se beijarem em baixo d'água, mas Baby ficou com a cabeça pra cima, estragando a brincadeirinha dos amiguinhos. Porque ele é desses, chegou agora e já anda acabando com a esperança dos amiguinhos/as. Afinal, you know, Baby só é o Baby de hoje graças ao Labriola.

Mas o maior climão que rolou foi Felipe Labriola chorando. Horrores, por sinal. Quem não viu? Todos indo conversar com ele para saber o que estava acontecendo. Adorou, né viado? Afinal, sempre ser o foco é sua maior meta. Pelo o que me contaram ele chorava por estarem ignorando ele. Queridos amigos ignorando ele. Mas, meu amor. Você chorando ao invés de fazer a suja? Decepcionou! Mas, eu andei pesquisando e Labriola sujo é. Porque, tudo isso não passou de uma cena, né!? Afinal, todos nós estamos dando tudo para saber o que você andou conversando com o Baby durante as horas que vocês sumiram na fazenda. Mas, fico feliz em saber que vocês estão bem. Ou você acha mesmo que não me contaram que vocês dois voltaram abraçadinhos da fazenda?

Odeio ter que dizer isso, mas Labriola e Baby estão sendo meu casal preferido do verão!

Tenho certeza que todos viram e todos pensaram o que eu pensei quando vi as fotos no orkut da Cristiane (Beijos!). E quem foi é claro que pensou na hora. Imaginem as mãos que rolaram por baixo d'água. Junior e aquela-que-nao-será-nomeada-aqui (Afinal, seu maior sonho e aparecer aqui, né!?) bulinaram Baby até só Deus sabe quando (Ou até Bubuca e Eduardo aparecerem, porque a guerra tava formada!). Acho que vou entrar na disputa também.

Será que alguém pode me contar como foi o show da Kelly Key? Eu queria ir só para assistir mais algumas coisas me impediram!

Duas pessoas queridíssimas foram para Minas Gerais. Bubuca foi à trabalho e Amanda foi cuidar de seu queridinho cachorro que teve uma infecção. E aí, Rafael, como é ser trocado por um cachorro? Garanto que é melhor do que ser trocada por outro homem. Beijos, Jéssica.

Vou me arrumar. O tal churrasco começa daqui à pouco e eu não tenho ideia de com que roupa vou ainda. Nos vemos lá, né?

Beijo do sujo para os meios-sujos. Afinal, sujo sou eu. Você é, no máximo, meio-sujo!